quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Do final de semana com os amigos!


Pense num trio loucão + comidinhas gostosas e gordurosas + cerveja + uma casa mara!!! = muita diversão e alto astral

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Do que estou ouvindo.


Gente, faz bem uns dois meses que não páro de escutá-la. Embora tenha sido revelada pela Globo, que fica quase sempre atravessada na minha garganta, a Gadú tem um trabalho lindo, excepcional. Quando ouvi Shimbalaiê, corri pra baixar o cd dela e ouvi-lo por completo( sempre gosto ver todo o trabalho do artista, para não ficar restrita às baladinhas de novela).
Na semana passada fui vê-la aqui em Salvador e fiquei muito encatada com o talento da moça. E não é que ela cantou uma música da Alanis, o que me levou a quase ter uma síncope de tanta emoção. Agora estou aqui, quase de férias, tentando aprender as músicas dela no violão.
Por hora é só pra relaxar. Sei que o " mundo todo" deve está ovindo-a, mas não custa nada indicar né. Taí!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ufa! Time over!

As provas do vestibular acabaram, agora é esperar 45 dias para ver o resultado. Eu estou numa expectativa boa, porque fiz boas provas. No mais, vou repaginar este lugar aqui e voltar a postar com frequência.


Até logo.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dos últimos minutos do segundo tempo.

"As vezes o que alivia mesmo é chutar o pau da barraca e ver o que acontece. Pelo menos há de vir novas situações."



:( !























Domingo e segunda tem segunda fase do vestibular. Depois, volto a me empenhar na escrita e a aumentar a minha lupa pra ver o que anda ocorrendo pelo mundo afora.