domingo, 27 de março de 2011

Dos sentidos

O cuidado com o que a gente tem já vem da 
                                                  consciência.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Da rotina

Os assuntos desse semestre são maravilhosos, muito envolventes.
Discussão de caso clínico toda semana.
Os testes, quase todo dia.
Mas me vê tempo pra dormir e respirar.
Difícil...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Elocubrando...

Eu, definitivamente, sou uma multidão dentro de mim.

terça-feira, 15 de março de 2011

Coisa de mulher

Gente, por que mulher tem enxaqueca menstrual e mais dor na pelve (vulgo bacia), na coluna, de cabeça, indisposição, as vezes os quase sempre cólicas que vão das suportáveis as infernais, sonolência e mesmo assim tem que fazer tudo igual aos homens? Não vou mentir que ser mulher pra mim é maravilhoso, até porque acho mesmo que somos muito mais inteligentes do que os homens, mas tem seus infortúnios né?! 
Eu queria umas aulas de natação e de música, umas sessões de RPG e pilates pra minha vida ser menos dolorida. Pronto, falei. 
Das news, o 3º semestre começou, a vida já tá agitada, estou no ano mais cansativo da medicina, desejem-me sorte e fôlego.
:D

quarta-feira, 9 de março de 2011

Agradecendo...

                                                                                                  


"E aceito ser seu, 
                      e viver esse amor."












Sempre lembro de ti quando escuto isso.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Feelings

Minha realização maior em qualquer coisa que eu me outorgo fazer, ser ou, até mesmo, sentir é dar o máximo de mim. Dedicação é uma potência que encabeça a minha lista de prioridade. É um dos valores que me compõe porque desde que eu comecei a me entender por gente eu percebi que ela me faz sonhar, me movimenta, me realiza, me leva a me apaixonar todos os dias, independente das intempéries.
Outro sentimento que eu acho louvável é a obrigação, não no sentido mais fácil de entendê-la, o obrigar-se num tom de guerra consigo mesma. Para mim, obrigação tem sentido de reciprocidade, de gratidão, de respeito. Talvez seja uma forma minha de vê-la. Que seja... O fato é que estes sentimentos, se assim posso defini-los, me fazem pulsar.