segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Angústia

Os últimos dias têm sido de muita angústia, seja por causa da espera do resultado do vestibular, ou porque eu esteja muito cansada, seja porque estou hispersensível àqueles problemas que comumente relevo. Estou impaciente, pouco tolerante à descompassos e à dissintonia. Sabe daqueles tempos em que o que mais a gente deseja é se esconder num lugar fresco, calmo e acalentar-se, onde o que mais se quer é está incólume à maiores inconviniências, pois é, estou nesses momentos. O mundo gira e eu estou em guerra dentro de mim. Pior que estou cansada até para me fazer notar. O jeito é esperar e ver a banda passar, do lado de dentro ou na avenida mesmo.

5 comentários:

Lana disse...

Você é uma pessoa com quem eu queria passar horas conversando ou simplesmente sentar ao lado e ver a banda passar.

(cara, e olha que não posso dizer isso de mais ninguém por aqui!)

Lana disse...

Alias, você(S)!!!!
E bora parar de bestagem e sintonizar coisa boa nos outros aspectos da vida pq médica ou não médica é só questão de tempo.

=)

Muita História para contar... disse...

Sobre sentar e intercambiar reflexões e sensações a partir do que vemos e do que ocorre, a recíproca é um fato!!!
Sua gentileza é confortante. Um abraço Lana.

Unknown disse...

"Cada ser humano é universo em crise" e isso nos faz crescer. Por aqui espero que pra ti de tudo certo, e que de tudo certo pra nós também!

livia disse...

somos semelhantes neste processo.o mundo,creio,está em etado de angústia e perplexidade.Ando assim tambem.e fico pensando ,reflentido os caminhos da vida,as escolhas,os acontecimentos.Aí...a gente dá um tempo,respira fundo..deixa a banda passar...e voltamos para a luta,na crença de que se estamos vivos nao ha saída melhor que ir enfrente.Parece loucura ,nao é?fazer o qu~e?!!andei rabiscando esta angustia no meu espaço...é um desabafo e uma certa dose de raiva por saber da nossa impotencia diante a vida.Abraço e força.