domingo, 24 de outubro de 2010

Do cotidiano.

(Putz! muito bêbados!)



Eu estava esperando por uma oportunidade para falar um pouco mais sobre vocês, de forma mais elaborada quem sabe, mas resolvi que deveria falar quando o meu coração falasse. E quando eu vi a cena do Gray's que eu transcrevi a fala abaixo, só lembrei de vocês. Muitas coisas boas aconteceram na minha vida este ano e muitas coisas difíceis também. E eu tenho me sentido acompanhada cinco dias por semana, as vezes seis, sete. A convivência tem sido intensa. Eu tenho sido feliz por tudo e por vocês.


"Mas há também a teoria de que a família em que você nasce
é simplesmente um ponto de partida.
Eles te alimentam, te vestem, cuidam de você
até você estar pronto para sair pelo mundo
e encontrar a sua tribo."
Cap. 12. 2º temporada.

2 comentários:

Anônimo disse...

E as vezes os integrantes dessa tribo podem ser diferentes de tal forma que somente eles se reconhecem como tal...
Sou muito feliz por começar a me encontrar em vocês !!

Muita História para contar... disse...

hehhe...fato! Feliz por essa oportunidade.
Afinal, quem é?!!!!hehheeh...Não importa!É um de nós!