sábado, 21 de março de 2009

Morena amarela


Tem dias que o amor cresce mais rápido, quebra o ritmo e voa, independente de frio, calor ou do mormaço de Salvador. Hoje é um dia desses.
À minha morena amarela.

"É, morena, tá tudo bem
Sereno é quem tem
A paz de estar em par com Deus
Pode rir agora
Que o fio da maldade se enrola

Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar" Marcelo Camelo

10 comentários:

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

quem vê pensa que os ursos de fato estão se abraçando

Lana disse...

Sou fã incondicional do amor!
Desse tipo de amor.
Do tipo "As coisas simples da vida!"
E tem dias que o amor não cabe em nós.

Fico feliz de poder compartilhar do que não cabe em ti!

Anônimo disse...

"Juntinho,sem caber de imaginar."

Anônimo disse...

Que fofo! Adorei a foto!! Passei, com um certo atraso, para conhecer o seu cantinho! Muito lindinho e com belas fotos hein? Minha irmã adorou a Chapada! Voltarei para ler os posts com mais calma...bjoss

[Manú] disse...

Que post mais fofinho,amo ler sobre o amor.Sempre.Um beijo!

sb disse...

Conheco alguém que fugiu da redacão com o tema de homoparentalidade, é mole?!rs

SB disse...

Posta mais não é?
=P

SB disse...

Ó:http://www.etsy.com/view_listing.php?listing_id=21465325

Jéssica disse...

Meu amor, vai comentar no meu blog...Senão as pessoas na internet vão pensar que nosso relacionamento não é saudável...

Quando for comentar faz uma referencia a isso...Pq vai parecer que além de saudaveis somos bem humoradas(com hifem ou sem?)...

Rsrsrs

Amo!

Anônimo disse...

bom comeco