sábado, 18 de julho de 2009

O que valorizo diariamente.

Vejo, ouço, canto, imagino, sonho, idealizo, materializo, luto, defendo, me alimento, respiro, vivo e sobrevivo. Eis o que me compõe com ternura.

Sra. Estefane Gaspar Lima diz:
sabe o que eu acho: que a gente deveria ter tempo pra se ver como namoradas e amigas, porque assim teríamos que estar mais juntas
Sra. Estefane Gaspar Lima diz:
hihihihihi
Jéssica diz:
Sra. Estefane Gaspar Lima diz:
o que vc acha?
Jéssica diz:
é o ideal!
Jéssica diz:
lindo seu comentário...

2 comentários:

[Manú] disse...

O que vc valoriza é tb o que eu valorizo.Na veradde a viad só tem graça se a genet valoriza estas coisas que vc citou.E o sonho é o maior deles,ainda que seja o sonho de estar com a pessoa que a gente ama do nosso lado.Beijo nas duas.:*

Jéssica disse...

Linda minha!