Quando por qualquer coisa desse mundo a possibilidade de não ser com você me salta a cabeça, a resposta em alto e bom som que grita dentro de mim é que sem você nada do que me proponho faz sentido. Não que constituimos uma relação sem individualidade, longe disso, é que a minha vida a partir de vc é um constante processo dialógico de aprendizagem.
Já já fazem 4 anos. Muita coisa mudou, me fiz e me desfiz muitas vezes, umas doloridas, outras bem resolvidas...e o que concluo é que tinha quer ser assim- seja porque não vejo de outra maneira, seja porque contabilizo muita experiência em meio a essa sucessão de acasos e de planos bem ou não sucedidos.
O que sei é que se for necessário me desmancho de novo, sim!, pelo que mais aprecio e valorizo: você e toda a parafernália que montou em minha vida. Jamais por um sentimento de obrigação gratuito, antes, pelo inato desejo de ser o melhor com você. Não porque você é completa, é simplesmente por você está pronta a me exigir o melhor como ser humano e como seu amor, e mais!, porque você exercita isso consigo.
Por tudo, por um acaso, um presente, nos escolhemos.
P.S. Foto do fim de semana.