terça-feira, 22 de setembro de 2009

Outra confissão.



Quando por qualquer coisa desse mundo a possibilidade de não ser com você me salta a cabeça, a resposta em alto e bom som que grita dentro de mim é que sem você nada do que me proponho faz sentido. Não que constituimos uma relação sem individualidade, longe disso, é que a minha vida a partir de vc é um constante processo dialógico de aprendizagem.
Já já fazem 4 anos. Muita coisa mudou, me fiz e me desfiz muitas vezes, umas doloridas, outras bem resolvidas...e o que concluo é que tinha quer ser assim- seja porque não vejo de outra maneira, seja porque contabilizo muita experiência em meio a essa sucessão de acasos e de planos bem ou não sucedidos.
O que sei é que se for necessário me desmancho de novo, sim!, pelo que mais aprecio e valorizo: você e toda a parafernália que montou em minha vida. Jamais por um sentimento de obrigação gratuito, antes, pelo inato desejo de ser o melhor com você. Não porque você é completa, é simplesmente por você está pronta a me exigir o melhor como ser humano e como seu amor, e mais!, porque você exercita isso consigo.
Por tudo, por um acaso, um presente, nos escolhemos.





P.S. Foto do fim de semana.

10 comentários:

Jéssica disse...

Olhe... a postagem é linda...

mas vou lhe dizer...vc é mestra em escolher fotos em que vc está linda e eu horrível, não é?

amo um monte!

Muita História para contar... disse...

Pronto, problema resolvido!
Amo outro monte.

Jéssica disse...

hahaha... que menina rápida!


meu monte é bem grande!rs

Muita História para contar... disse...

Essa foto está perfeita!

O meu monte é do tamanho do Golias.

Jéssica disse...

Golias? Vc com referências bíblicas? rs

Muita História para contar... disse...

Abestalhada!auahuahuahauhauhauh

cinde disse...

Achei lindo o texto...

Que seja assim, sempre e sempre.

cinde disse...

Achei lindo o texto...

Que seja assim, sempre e sempre.

Lana disse...

Uai, só tem a Jéssica na foto. Quem ta horrível?, To doida??? oO

[Manú] disse...

E pela escolha não ser óbvia e por não sabermos o que a vida há de nso oferecer é que vivemos nesse estado de felicidade suprema quando encontramos a pessoa que faz nossos olhos brilharem!Feliz 4 anos pra vcs duas!

P.S: não sou d eler sites sobre literatura,mas gosto de olhar vez em quando o portal terra e o cronópios.