sexta-feira, 2 de julho de 2010

Do que vem acontecendo...


Ai, faltam somente um ou dois testes e mais uma última prova no próximo dia 13 e o meu primeiro semestre se encerra. Vem umas férias, com trabalho, de um mês. Este primeiro semestre foi muito puxado, com pouco tempo pra tudo. Minhas sensações beiraram a tamanha curiosidade dos novos temas, do volume de estudos a serem internalizados em tão pouco tempo, e com isso os excessos pouco lógicos, e a tamanha e brilhante funcionalidade dos conhecimentos. Tá, isso é uma pecepção minha que garanto não ser a predominante. O meu papel mesmo é tentar enxergar  mais ângulos para ter com a importância dos conteúdos, já que os professores, de um modo geral, não se esforçam para tal.
Mas bem, estou contente com a minha escolha, volta e meia me regozijo pela realização que está sendo  a medicina.
Ademais, fui arrebatada por alguns medos, percepções e sensações ultimamente... A verdade é que em todos os outros momentos eu estive apta a protagonizar novas diretrizes, e agora estou eu aqui no meu lindo reinicio de jornada, recomeçando e recomeçando, e pronto...estou eu aqui a lhe dar com o não tão protagonismo diante de tantas reviravoltas circunvizinhas, mais precisamente, familiares, e de mãos atadas!
Sei, não estou acostumada a me amansar, mas concordo!, devo sossegar..tudo está como planejamos até o momento, e o que depender do nosso amor, acalentada, motivada e segura eu estou, em quaisquer circunstâncias.

Nenhum comentário: