quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ele permanecerá no meu coração.

Materialmente ele neste ano que finda deixou de existir, mas não deixo de ouvir atenta as suas palavras, as quais   de alguma forma não me deixam só e que de outra forma me incomodam. Neste sentido, este incomodo me protege da inércia.
Terminemos o ano com uma mensagem sua:

Dezembro 31, 2010 por Fundação José Saramago
O que cada um de nós deve fazer em primeiro lugar, pois não temos outro remédio, é respeitar as nossas próprias convicções, não calar, seja onde for, seja como for, conscientes de que isso não muda nada, mas que ao fazê-lo, pelo menos tenho a certeza de que eu não estou a mudar.
“José Saramago: ‘La izquierda no tiene ni una puta idea del mundo”,Veintitrés, Argentina, 7 de Fevereiro de 2002




Nenhum comentário: