quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Minha identidade(segredo)

A verdade é que eu sou uma menina, ora vestida de séria, ora vestida de engraçada. Sou daquelas que diz coisas de amor, palavras doces, que suspira, que o coração palpita. Mesmo quando me visto de responsável, devido aos protocolos da existência em sociedade; no fundo, ali há um poço de sensibilidades, de expectativas, de entrega.
Por outro lado, nunca fico nua, em carne viva, talvez porque desde cedo me fiz forte pra poder seguir em frente, para pegar um caminho diferente do que me predestinavam. A revelação das minhas fragilidades tem endereço certo, e eu tenho aprendido a não me fazer ou me convecer de que estou no controle. O meu coração tem dona. Tenho três desejos: casar com mulher da minha vida, ter uns filhos e fazer uma pequeníssima parte desse mundo um pouco melhor, sendo melhor. Decerto, mais humana, no sentido mais bom da palavra.
De resto, não gosto de injustiças, por isso aprendi a argumentar, e vou a tons extremos. Essa sou eu.

Nenhum comentário: