segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tudo o que eu queria!


Queria a tranquilidade do Lago Monaire, ah!!! morro de vontade de conhecer o Canadá, ainda que com esse surto de gripe Ar.
Eu levaria meus livros, meu computador e com ele assistiria minhas aulas do cursinho via net.
Queria um lugar quentinho, com muita natureza, silêncio - amo o silêncio! -, sem pessoas correndo e falando... Queria que ela fosse também, porque o conforto e o amor dela são imprescindíveis, meu oxigênio. Levaria meu Ruan, ele é um aconchego amigólico imensurável, nossas reflexões são aprendizados constantes.
Nesse momento assumo meu desejo de escapismo para uma tranquilidade que ainda não provei, que desejo tenramente.
Queria mesmo era esquecer isso aqui e só voltar no fim de ano pra fazer o vestibular.
Querer não paga, só nos frusta pelas impossibilidades, pela impotência pululante em cada respiração e inspiração. Ela também nos impulsiona, em mim me faz dá um gás enorme, mas por hora espera que estou um pouco cansada.

2 comentários:

Jéssica disse...

Ah neguinha...

Lago Monaire eu não sei quando.

Mas assim que o sol der as caras por aqui(ixi, vai demorar né?) vamos em Diogo dar uma recarregada nas energias?

Amo grande!

Lana disse...

Queria um lugar com crianças brincando de roda, chamando de mãe, de mãeS... cheiro de bolo de milho e café recém passado, cachorros correndo atrás do próprio rabo e música.. Ah! Música alta pra dançar.

Amiga.. Engraçado como a minha paz hoje tem um cenário diferente desse seu..

Respira fundo e força na peruca que lá do fundo vem a força pra nos trazer tranquilidade.

Beijinhos